Pular para o conteúdo principal

PROCESSO DE LABORATÓRIO CRIATIVOS











SObre:  
O PROCESSO DE LABORATÓRIO CRIATIVO é um projeto da Cia. Teatro do Maleiro que inicia a sua pesquisa, no ano de 2012 na escola Vandy de Castro. Busca relacionar práticas de exercício corporal com a pesquisa de criação de movimento expressivo para a cena. 
O laboratório tem a função de realizar pesquisas, relacionados ao teatro de animação.  É realizado nas escolas, teatros e lugares com espaço para o curso ou oficinas. Avaliação são diária e pontual ao fim de cada encontro. 
Essa avaliação objetiva medir a eficiência da atividade experimentada, para estabelecer uma codificação dos elementos apreendidos. O processo é ainda dividido em duas grandes etapas, uma dedicada ao trabalho de pedagogia e outra ao trabalho de criação, que apesar de indissociáveis, terão aqui focos diferentes de experimentação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Princípios Da Manipulação Do Boneco De Luva

O processo busca relacionar práticas de exercícios relacionados ao teatro de animação. Com 8 horas de trabalho iremos desenvolver movimentos expressivo para a cena. O laboratório sempre tem uma avaliação diária e pontual ao fim de cada encontro. Essa avaliação objetiva medir a eficiência da atividade experimentada, para estabelecer uma codificação dos elementos apreendidos. O processo é ainda dividido em duas grandes etapas, uma dedicada ao trabalho corporal, e a outra ao trabalho de criação com os bonecos de luva, que apesar terão aqui focos diferentes de experimentação. contatos> teatrodomaleiro@gmail.com  local:  Ponto de Cultura Cidade Livre Av. Progresso Qd. 21 Lt. 04 casa 1, 74.968-330 Aparecida de Goiânia ascpccidadelivre@gmail.com exigência: Que os alunos vão de roupa leve e cor preta e leve um cabo de vassoura.  ministrantes: Marcos Marrom, Vania Marques e Gustavo Vale

MAIS CULTURA

Amanha dia 25 de novembro de 2016 finalizaremos o projeto LABORATÓRIO DE PROCESSOS CRIATIVOS em Corumbá de Goiás, vocês estão convidados assistir um trabalho inspirado nos poemas do poeta Benedito Odilon Santos Teatro Esmeralda as 19hs não perca.